sexta-feira, 11 de maio de 2012

Minha Gravidez por Carol Liz

Bom dia!!!
Hoje teremos uma postagem diferente, resolvi conversar com algumas grávidas para passar o ponto de vista de outras mulheres sobre este momento tão especial!!!
Nossa convidada de hoje é minha querida prima, espero que gostem!!


Nome:

Caroline Liz                       
Idade:
29
Tempo gestacional:
22 semanas
Foi uma gravidez planejada?
sim
Só barriga!!!
Com quanto tempo você descobriu? Como?
Descobri com 1 mês, já que planejava ficar grávida utilizei a antiga “tabelinha “,  mês seguinte percebi que estava atrasada dois dias , foi quando confirmei no teste de farmácia e depois no de sangue

Quem foi a primeira pessoa que contou?
Contei  ao pai  que surpreendentemente demorou alguns segundos para entender a novidade

Quais as orientações iniciais de seu médico?
Fui orientada a tomar acido fólico, que complementa as vitaminas necessárias para a formação do bebê.

O que mudou em suas atividades diárias?
Não tive restrições, ele sempre frisou que gravidez é sinônimo de saúde, mas fui orientada a manerar  no ritmo da rotina, como por exemplo academia  poderia ser feita mas de leve , pensando agora no bem estar e não na estética

Quais foram as principais mudanças no seu guarda roupa?
Estou com quase seis meses e somente agora que estou pensando em comprar roupas de gravida, mas o mais difícil e perceber que  inevitavelmente mudei um pouco meu estilo, estou mais parecida com minha mãe kkkkkk

O que você diria para quem esta tentando engravidar?
Acredito que a gravidez  vem , na maioria das vezes, no momento certo, pois as mudanças são diversas, lembro  todos os dias que durante um longo período terei uma responsabilidade que não posso voltar atrás . É uma escolha sem volta.
Por outro lado a palavra que poderia descrever meu sentimento seria PLENITUDE,  me sinto intensa como nunca, os pequenos problemas se anulam tamanha a felicidade

Dicas para uma boa gestação
Uma boa dica é NATURALIDADE, pois apesar das mudanças do corpo, físicas e hormonais, tento sempre levar a gravidez de maneira bem saudável e natural, para que esse momento delicioso seja ótimo ao meu filho Lorenzo e  não afete aqueles que estão ao nosso redor

Em setembro o Lorenzo vai fazer cia pra Maria Fernanda e nós vamos ficar loucas correndo atras deles!!! rsrsrsrs

Obrigada Carol, boa sorte, muita saúde, que este meninão traga muita felicidade para voçês!!!!
Mil beijosssss

4 comentários:

  1. Muito bom, parabens Carol e Gabi, que vcs tenham um caminho iluminado.

    ResponderExcluir
  2. parabens priima *-* , que esse bebê seje muito lindo kk , que tenha muita saúde e desejo tudo de bom pra vcs ... saudades

    ResponderExcluir
  3. que esse bebe ilumine a sua vida Carol. Parabens, vc esta linda gravida ! muita saude . beijos

    ResponderExcluir
  4. Nossa nem parece que ela esta grávida, muito bonita, parabéns!

    ResponderExcluir