segunda-feira, 14 de maio de 2012

Detalhes dia da mães!!

Pra continuar, vou mostrar como foi o restante do meu dia!!!
A reunião para comemorar este dia mais que especial, foi na casa da minha mãe!!
Registrei os looks mães/filhas
Margareth e Carol(Lorenzo)/ Eu e mamy
Rose e Camila/ Rose, Magali, Margareth e Vó Izolete/ Felipe, Vó, Guile
Faltou só uma minha com a MF!!!! Erro grave!!!!
É bom demais fazer parte desta família, essas mulheres são exemplo de garra, força, união, determinação, enfim, cada uma do seu jeito e continuamos sempre assim, felizes e buscando ser cada dia melhores!!!

Agora não posso deixar de falar do menu!!!!!!!!!!!!!!!!!
Meninas, estava uma falta de respeito com nosso corpinho.... Tudo perfeito, muito gostoso!!!!

hummmmmmmmmm
Nossa, para tudo!! Salada caprese, Filet com molho madeira, Arroz à grega, Batatinha recheda, Tabule, Manicareti de fughi com parmesão e pra finalizar Creme de papaia com licor de Cassis!!!!!!!!!!!!!

A partir de hoje, frango e salada!!!! rsrsrsrs

Espero que tenham gostado de conhecer um pouco mais da minha família!!
Beijosssss

3 comentários:

  1. Lindassssssssssssss Amooo Muitoo Minha Familiaaaaaaa Demais da contaaaaaaaaa Gaaa ta perfeitooo o blog Beijos prima Linda Camila

    ResponderExcluir
  2. Linda família, parabéns a todas as mães em especial a você Gabi

    ResponderExcluir
  3. nossa deu água na boca

    ResponderExcluir