terça-feira, 29 de maio de 2012

Maria Fernanda

Bom dia!!!!
Ta chegando, passou tão rápido, parece que foi ontem....
7 meses
19 dias

Amanha minha pequena completa 6 meses e com isso começamos uma nova fase. Já comprei espremedor de laranja, centrifuga e jaja vou no varejão selecionar as frutas.
Será o primeiro contato da minha gata com outra coisa sem ser meu leite!!! Estou muito feliz por ter cumprido meus dois objetivos iniciais como mãe, ter parto normal e alimenta -lá exclusivamente com leite materno até os 6 meses!!!

5 meses e 27 dias


Já falei AQUI sobre alguns benefícios da amamentação e eu posso afirmar que é a melhor experiência que já tive, me sinto completa, plena, feliz!!! Claro que não vou parar por aqui, a Maria Fernanda vai continuar manando!!!



Hoje acordei sentimental, alias, já dormi assim... Passou um filme na minha cabeça desde a gestação, as contrações, a força, a medica, o procedimento, nascimento, primeira mamada, primeira fralda, banho.... Nossa tantas coisas em apenas um dia, o grande dia 30/11/11. 


Agora vou curtir minha gatinha e agradecer por ter sido tão abençoada!!
Beijossss

2 comentários:

  1. Amooooooo Gaaaaaaaaaa ate me emocioneiii meuuu Tb to sentimentalllll KKKKKKKKKKK Lindo Lindo Lindo !!!! Parabéns vc é uma mãe 100000000000000000000000000000 te amoooooooooooooooo

    ResponderExcluir
  2. Que linda, sorridente desde pequena... Tbm com essa mãezona não tem como ela não ser feliz, qdo uma criança é amada e querida dela sente e retribui com sorriso, carinho... E é isso q a Maria Fernanda faz pra vc Gabi!! Com certeza se tornara uma mulher confiante e bem sucedida assim como vc. Beijos Dra Juliana

    ResponderExcluir