segunda-feira, 14 de maio de 2012

Inesquecível!!!

Bom Dia pessoal, tenho tanta coisa pra falar sobre o dia de ontem que decidi dividir em 2 posts!!!!

Primeiro quero contar o que meu marido (maravilhoso) preparou pra mim...
Ele não estava em casa, mas deixou tudo preparado fazer o meu primeiro dia das mães inesquecível!!
Me acordou com várias mensagens falando que tinha recados da MF e começou... tem um presente do lado do armário, depois no armário da cozinha, mais tarde, embaixo do berço e por fim no armário da sala de tv...
Gente, foi o caça ao tesouro mais especial que já tive!!!! Chorava igual uma besta, sozinha!!!

Olhem o resultado:

Amei muito!!!!
Sou daquelas que prefiro mil vezes um momento especial e inesquecível do que uma blusa!!!
Com o tempo as coisas materiais se vão, o que fica são lembranças e histórias pra contar!!!!

E como foi o de vocês???
Mil beijossss, uma excelente semana, cheia de coisas boas e muita energia positiva!!!


4 comentários: