sexta-feira, 15 de junho de 2012

Bodas de Purpurina

Não sei vocês, mas eu gosto de comemorar tudo, acho que já deu pra perceber, rssrsrs.

E com o dia do meu casamento não seria diferente, todo dia 5 é dia de festa, este mês completamos 7 meses portanto, bodas de purpurina!!! Mesmo que não existisse bodas de qualquer coisa eu inventaria, mas como alguem ja fez isso, vou dividir com vocês a tabela que achei.



Por mais que algumas pessoas me critiquem ou achem "brega" eu adoro expressar meu amor e minha felicidade... rsrsrsrs sou romântica sim e gosto de noites especiais com meu maridão!!!

Desta vez, fiz um jantar a luz de velas (muito fácil e rápido), vinho e muita energia positiva.


Na saúde e na doença,
Na riqueza ou na pobreza,
Até que a morte nos separe!!

Entrada:
Rolinho de queijo assado

Prato principal:
Massa fresca recheada e frango à milanesa

Sobremesa:
Brigadeiro






Bom demais dias assim.
Que estes sejam nossos piores dias, amém!!!

Beijosss

Nenhum comentário:

Postar um comentário