quinta-feira, 29 de março de 2012

Leitura!!!

Boa Tarde queridas!!!
Vocês conversam com seus bebês durante a gestação??
Quando estava grávida da Maria Fernanda eu cantava, conversava e lia.
Isso mesmo eu lia muito para ela, durante os 9 meses pelo menos 6 livros de gravidez passaram pelo meu criado mudo.
Esta era uma forma de manter contato com ela e entender melhor o que estava acontecendo comigo.
Por isso, hoje esta é minha sugestão, escolham alguns livros e revistas "devorem" para seus bebês!!!!!!!


Meus livros e revistas!!!
 Hoje, continuo cantando, contando histórias, conversando e lendo em voz alta sobre diversos assuntos!!!
Acredito que as crianças devem receber estímulos desde pequenas!!

Espero que tenham gostado!
Beijosssss

Um comentário:

  1. Gabi, faz um post com o nome dos melhores livros e sobre o que fala cada um!!!!
    Ainda bem que vc voltou, adoro seu blog!!!
    Bjssd

    ResponderExcluir