terça-feira, 20 de março de 2012

Mulher Maravilha!!

Hoje, quero homenagear uma Mãe que é exemplo de superação, dedicação e conquistas, enfim, exemplo que nós mãe e futuras mães devemos seguir e “copiar”.


Nome: Magali Pereira Corrêa Certo
Idade: 50 anos
Vou escrever sobre ela, não como filha, mas como mãe...
Esta mulher é um exemplo de superação e força.
Com o passar dos anos ela está mais bonita, mais elegante, mais forte, ela é literalmente uma mulher vinho, que fica melhor com o passar dos anos.
Criou dois filhos, mostrando o certo e o errado, sem influenciar na decisão final, mas deixando claro seu posicionamento, com isso criou os filhos para o mundo, para a realidade.
Nos momentos mais difíceis ela luta, sem reclamar, sem se deixar abater, ela LUTA.
Foi assim, em 2005 que superou um câncer de mama. Em momento nenhum pensou em entregar os pontos, o que para muitas mulheres seria um ponto final, para ela foi uma virgula!!
Foi para batalha, venceu!! Ano passado entrou em mais uma batalha, ficou ao lado de seu marido(Daddy) que também lutou contra um câncer,  com a força e garra de uma leoa. O tempo todo dando suporte, abrindo mão da sua vida para o bem estar dele. Afinal, por trás de um grande homem sempre existe uma grande mulher... ela com certeza faz jus a este ditado.
Alem de ser uma exemplo como mulher, como mãe e como esposa, ela consegue ser uma tia dedicada, uma irmã, uma filha e agora uma vó... preocupada com os preparativos, com os exames, com a alimentação... enfim, ela quer cuidar do mundo e cuida muito bem!!
Hoje, quero agradecer por tudo que ela faz, por ser tão dedicada e dizer que se eu for um terço do que você é, serei muito boa...
Hoje, agradeço não só por mim, como filha, mas agradeço em nome do meu pai, das minhas tias, das minhas amigas, das minha primas, agradeço em nome de todos que estão ao seu redor.
A vida é uma guerra e hoje é só mais uma batalha, vamos ter força para enfrentar de cabeça erguida, com pensamentos positivos e palavras positivas, assim o amanhã sempre será melhor!!!
Obrigada por me ajudar a ser quem eu sou e por cuidar tão bem de todos nós!!!
Gabi

2 comentários: