sexta-feira, 15 de junho de 2012

Festa Maria Fernanda e Bisa

Contei que tinha muitas novidades, mas separei por por etapas.
Como vocês sabem dia 30 a MF fez 6 meses e por coincidência também foi aniversário da minha avó, então comemoração dupla e claro FESTA!!!!!!
Fizemos uma reunião na casa da minha mãe com tudo que elas tinham direito, bolo, brigadeiro, flores, parabéns, presente... tudo que tem que ter em um aniversário, seja ele de 6 meses ou 77 anos.

Doces
A única coisa ruim de festas assim é resistir ou melhor controlar para não devorar a mesa de doces e até mesmo as comidas deliciosas feitas pela irmãs Meg, Marga e Rose!!!!
Tivemos mini cachorro quente, pastéis, salgadinhos variados e torta de frango, agora me fala, tem como resistir???

Nos doces, brigadeiro de vários sabores: tradicional, amêndoas, castanha e de colher. SENSACIONAL!!! Sem contar o bolo de confete com kitkat, agora faço a pergunta mais uma vez, tem como resistir??? rsrsrsrrs


Foi delicioso, muita diversão, alegria, risadas, afinal precisamos curtir todos os momentos, semear coisas boas, por que só colhemos o que plantamos e não tem como saber o que vem pelo futuro, mas depende de nós escolher, o caminho da tristeza ou da felicidade. Eu definitivamente escolhi o da felicidade e daqui ninguém me tira!!! rsrsrsrrss

Pra quem não resistir aos brigadeiros entrem em contato com: brigadeirodavovo@hotmail.com

Beijossssss

Nenhum comentário:

Postar um comentário